MTB 29 SCOTT SPARK 930 2023/24 GREEN
1x de R$ 37.999,00 sem juros2x de R$ 18.999,50 sem juros3x de R$ 12.666,33 sem juros4x de R$ 9.499,75 sem juros5x de R$ 7.599,80 sem juros6x de R$ 6.333,17 sem juros7x de R$ 5.428,43 sem juros8x de R$ 4.749,88 sem juros9x de R$ 4.222,11 sem juros10x de R$ 3.799,90 sem juros
Quando você pensa numa bicicleta de montanha perfeita, o que te vem à cabeça? No nosso caso, a nova Spark 930. Além de ser super rápida, leve, e capaz em todo o tipo de percurso, esta bicicleta tem um design espetacular. Uma bicicleta para curtas distâncias? Uma bicicleta de “Downcountry”? Uma bicicleta para competir ocasionalmente? Pode chamá-la para o que quiser! Tudo o que sabemos é que esta bike é uma máquina!
- QUADRO Spark em Carbono HMF-Alumínio
- SUSPENSÃO FOX 34 Float Rhythm 130mm
- AMORTECEDOR FOX Nude 5 EVOL, 120mm, TwinLoc
- CAMBIO Shimano XT-SLX de 12 velocidades
- FREIOS à disco Shimano Deore de 4 Pistons
- AROS Syncros X-30SE TR
- PNEUS Schwalbe Wicked Will
- PESO 13.5kg
ADJUSTABLE HEAD ANGLE: Com a nova Scott 2023 Spark, você pode ajustar o ângulo de ataque em 0,6 graus mais lento ou mais íngreme. Isso pode ser feito sem cortar cabos ou sangrar freios. Tudo o que você precisa fazer é desmontar a barra, girar 180 graus e remontá-la.
EASY SHOCK ACCESS: O acesso ao amortecedor pela área do suporte inferior é facilitado por meio de uma escotilha. Isso torna mais fácil ajustar o recuo, compressão, pressão do amortecedor e para instalar ou substituir o cabo do Sistema de Suspensão TwinLoc.
PATENTED INTEGRATED SUSPENSION SYSTEM: Uma plataforma de suspensão integrada nos permite refinar as características da suspensão sem sacrificar o peso. Ao trabalhar com bicicletas neste nível, o conceito de ganhos marginais torna-se cada vez mais importante. Para o desempenho ideal de um amortecedor de suspensão, a transferência de força deve ser a mais direta possível. O que queremos evitar são quaisquer movimentos direcionais ineficientes, ou seja, movimentos laterais (para os lados na direção de deslocamento) conforme a suspensão passa por sua compressão. Ter uma suspensão integrada nos permite melhorar isso de várias maneiras. A construção da estrutura em torno do amortecedor pode ser projetada para ser muito mais rígida, reduzindo o movimento e promovendo uma transferência de força mais eficiente. Também podemos adicionar rolamentos muito maiores ao pivô do tubo do selim, reforçando ainda mais essa área e reduzindo qualquer movimento desnecessário. A tecnologia de suspensão integrada também nos ajuda a projetar quadros com uma colocação do amortecerdor inferior que abaixa o centro de gravidade. Como resultado, a bicicleta se beneficia de um melhor manuseio, com mais estabilidade e confiança para o usuário final. Embora possam parecer pequenas melhorias individualmente, a soma de suas partes resulta em um desempenho da suspensão mais eficiente. O amortecedor é totalmente protegido de quaisquer elementos estranhos. Corrida chuvosa? Não tem problema, sua suspensão continuará a ter o melhor desempenho de qualquer maneira.
SINGLE PIVOT SUSPENSION LAYOUT: Uma bicicleta com suspensão total nunca terá sucesso sem um bom design. Desde a primeira vez que montamos o layout de pivô único da Spark, nos apaixonamos. Ainda acreditamos que para corridas de cross-country técnicas e singletrack veloz e vigorosa, essa é a melhor abordagem. O layout da suspensão da Spark tem uma massa cinemática muito específica e comprovada. Usar um pivô flexível no apoio do assento é uma solução ideal para bikes nesta faixa de deslocamento. Isso permite manter um sistema muito leve e garantir o desempenho ideal da suspensão.
REAR AXLE TOOL: Nossa ferramenta de eixo traseiro tem sido um grampo em nossas bicicletas por anos, agora está melhor do que nunca. Ele apresenta um T25, T30 e uma chave allen 6, tudo em um. Com essas três opções, você pode ajustar todas as ferragens de pivô e quase tudo o que há para ajustar na bicicleta.
REAR AXLE TOOL: Com a seleção adequada de materiais, 80% do trabalho para criar um quadro está feito. Mas os restantes 20% requerem a maioria do nosso esforço. Após a escolha das fibras de Carbono mais avançadas do mercado, utilizamos ferramentas específicas, como software FEA (finite element analysis) de forma a mapear com precisão a direção e colocação de cada camada de fibra de Carbono. Com o software FEA, podemos simular a aplicação de diferentes forças num modelo virtual do quadro e ajustar a construção de forma a obter o resultado desejado. O software FEA permite criar protótipos virtuais completos, incorporando todos os fenômenos físicos conhecidos que existem no mundo real. Com a tecnologia EvoLap, conseguimos modelar o quadro de forma a otimizar a área superficial, simular estruturas de tubos com diferentes orientações de fibras, observar os resultados de diferentes configurações e testar a distribuição de stress nas diferentes áreas do quadro. Graças a este extenso trabalho de modelação em computador, conseguimos otimizar todas as camadas de Carbono no quadro. Quando as várias partes são fundidas nos primeiros protótipos, o resultado é um quadro super leve e compacto sem sacrificar a rigidez, comforto e resistência ao impacto.
Reservamos o direito de modificar a informação sobre os produtos retratados no website a qualquer altura sem aviso prévio, incluindo, mas sem estar limitado ao equipamento, especificações, modelos, cores e materiais.
Especificações
Bicicleta | Ano | |
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Quadro (frame) | |
Tamanho Bike | S (1,55-1,65m), M (1,65-1,75m), L (1,75-1,85m), XL (1,85-1,95m) |
Tamanho do Aro | |
Garfo | Suspensão (fork) | |
Trava de Suspensão (remote system) | SCOTT TwinLoc 2 Technology – Suspension & Dropper Remote – 3 Suspension modes |
Amortecedor traseiro (rear shock) | |
Corrente (chain) | |
Selim (seat) | |
Freios (brake) | Shimano Deore M6120 4 Piston Disc – Shimano SM-RT64 CL / F&R 180mm |
Pedivela (crankset) | |
Caixa de direção (headset) | |
Trocadores (shifters) | |
Mesa (h'stem) | Syncros DC 2.0 – Syncros Cable Integration System – 0° rise / 6061 Alloy / 31.8mm / 1 1/8" |
Cassete (cassette) | |
Guidão (handlebar) | |
Rodas (wheelset rims) | |
Canote (seatpost) | Syncros Duncan Dropper Post 2.0 31.6mm / S & M size 125mm / L size 150mm / XL size 170mm |
Cambio Traseiro (rear derailleur) | |
Movimento Central (bb-set) | |
Pedal (pedal) | |
Cubo Traseiro (rear hub) | |
Cubo Dianteiro (front hub) | |
Marca | |
Pneus (tire) | Schwalbe Wicked Will 29×2.4" EVO – Super Race / TLE / 67EPI / Addix Speed Soft |
Raios (spoke) | |
Assistência Técnica | |
Garantia (warranty) | |
Peso bike (Kg) | |
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