MTB 29 SCOTT SPARK 930 2023/24 GREEN

R$ 44.999,00R$ 37.999,00 Em até 10x de R$ 3.799,90 sem jurosMais formas de pagamento 1x de R$ 37.999,00 sem juros2x de R$ 18.999,50 sem juros3x de R$ 12.666,33 sem juros4x de R$ 9.499,75 sem juros5x de R$ 7.599,80 sem juros6x de R$ 6.333,17 sem juros7x de R$ 5.428,43 sem juros8x de R$ 4.749,88 sem juros9x de R$ 4.222,11 sem juros10x de R$ 3.799,90 sem juros R$ 36.099,05 à vista no Boleto

SCOTT

Quando você pensa numa bicicleta de montanha perfeita, o que te vem à cabeça? No nosso caso, a nova Spark 930. Além de ser super rápida, leve, e capaz em todo o tipo de percurso, esta bicicleta tem um design espetacular. Uma bicicleta para curtas distâncias? Uma bicicleta de “Downcountry”? Uma bicicleta para competir ocasionalmente? Pode chamá-la para o que quiser! Tudo o que sabemos é que esta bike é uma máquina!

 

  • QUADRO Spark em Carbono HMF-Alumínio
  • SUSPENSÃO FOX 34 Float Rhythm 130mm
  • AMORTECEDOR FOX Nude 5 EVOL, 120mm, TwinLoc
  • CAMBIO Shimano XT-SLX de 12 velocidades
  • FREIOS à disco Shimano Deore de 4 Pistons
  • AROS Syncros X-30SE TR
  • PNEUS Schwalbe Wicked Will
  • PESO 13.5kg

QTD:
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SKU: 22-ALSP-13410-1 Categorias: , , , Tags: , , , , , , ,

ADJUSTABLE HEAD ANGLE: Com a nova Scott 2023 Spark, você pode ajustar o ângulo de ataque em 0,6 graus mais lento ou mais íngreme. Isso pode ser feito sem cortar cabos ou sangrar freios. Tudo o que você precisa fazer é desmontar a barra, girar 180 graus e remontá-la.

ADJUSTABLE HEAD ANGLE


EASY SHOCK ACCESS: O acesso ao amortecedor pela área do suporte inferior é facilitado por meio de uma escotilha. Isso torna mais fácil ajustar o recuo, compressão, pressão do amortecedor e para instalar ou substituir o cabo do Sistema de Suspensão TwinLoc.

EASY SHOCK ACCESS


PATENTED INTEGRATED SUSPENSION SYSTEM: Uma plataforma de suspensão integrada nos permite refinar as características da suspensão sem sacrificar o peso. Ao trabalhar com bicicletas neste nível, o conceito de ganhos marginais torna-se cada vez mais importante. Para o desempenho ideal de um amortecedor de suspensão, a transferência de força deve ser a mais direta possível. O que queremos evitar são quaisquer movimentos direcionais ineficientes, ou seja, movimentos laterais (para os lados na direção de deslocamento) conforme a suspensão passa por sua compressão. Ter uma suspensão integrada nos permite melhorar isso de várias maneiras. A construção da estrutura em torno do amortecedor pode ser projetada para ser muito mais rígida, reduzindo o movimento e promovendo uma transferência de força mais eficiente. Também podemos adicionar rolamentos muito maiores ao pivô do tubo do selim, reforçando ainda mais essa área e reduzindo qualquer movimento desnecessário. A tecnologia de suspensão integrada também nos ajuda a projetar quadros com uma colocação do amortecerdor inferior que abaixa o centro de gravidade. Como resultado, a bicicleta se beneficia de um melhor manuseio, com mais estabilidade e confiança para o usuário final. Embora possam parecer pequenas melhorias individualmente, a soma de suas partes resulta em um desempenho da suspensão mais eficiente. O amortecedor é totalmente protegido de quaisquer elementos estranhos. Corrida chuvosa? Não tem problema, sua suspensão continuará a ter o melhor desempenho de qualquer maneira.

PATENTED INTEGRATED SUSPENSION SYSTEM


SINGLE PIVOT SUSPENSION LAYOUT: Uma bicicleta com suspensão total nunca terá sucesso sem um bom design. Desde a primeira vez que montamos o layout de pivô único da Spark, nos apaixonamos. Ainda acreditamos que para corridas de cross-country técnicas e singletrack veloz e vigorosa, essa é a melhor abordagem. O layout da suspensão da Spark tem uma massa cinemática muito específica e comprovada. Usar um pivô flexível no apoio do assento é uma solução ideal para bikes nesta faixa de deslocamento. Isso permite manter um sistema muito leve e garantir o desempenho ideal da suspensão.

SINGLE PIVOT SUSPENSION LAYOUT


REAR AXLE TOOL: Nossa ferramenta de eixo traseiro tem sido um grampo em nossas bicicletas por anos, agora está melhor do que nunca. Ele apresenta um T25, T30 e uma chave allen 6, tudo em um. Com essas três opções, você pode ajustar todas as ferragens de pivô e quase tudo o que há para ajustar na bicicleta.

REAR AXLE TOOL


REAR AXLE TOOL: Com a seleção adequada de materiais, 80% do trabalho para criar um quadro está feito. Mas os restantes 20% requerem a maioria do nosso esforço. Após a escolha das fibras de Carbono mais avançadas do mercado, utilizamos ferramentas específicas, como software FEA (finite element analysis) de forma a mapear com precisão a direção e colocação de cada camada de fibra de Carbono. Com o software FEA, podemos simular a aplicação de diferentes forças num modelo virtual do quadro e ajustar a construção de forma a obter o resultado desejado. O software FEA permite criar protótipos virtuais completos, incorporando todos os fenômenos físicos conhecidos que existem no mundo real. Com a tecnologia EvoLap, conseguimos modelar o quadro de forma a otimizar a área superficial, simular estruturas de tubos com diferentes orientações de fibras, observar os resultados de diferentes configurações e testar a distribuição de stress nas diferentes áreas do quadro. Graças a este extenso trabalho de modelação em computador, conseguimos otimizar todas as camadas de Carbono no quadro. Quando as várias partes são fundidas nos primeiros protótipos, o resultado é um quadro super leve e compacto sem sacrificar a rigidez, comforto e resistência ao impacto.

TECNOLOGIA EVOLAPTECNOLOGIA EVOLAP



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Especificações

Bicicleta | Ano

Quadro (frame)

Tamanho Bike

, , ,

Tamanho do Aro

Garfo | Suspensão (fork)

Trava de Suspensão (remote system)

Amortecedor traseiro (rear shock)

Corrente (chain)

Selim (seat)

Freios (brake)

Pedivela (crankset)

Caixa de direção (headset)

Trocadores (shifters)

Mesa (h'stem)

Cassete (cassette)

Guidão (handlebar)

Rodas (wheelset rims)

Canote (seatpost)

Cambio Traseiro (rear derailleur)

Movimento Central (bb-set)

Pedal (pedal)

Cubo Traseiro (rear hub)

Cubo Dianteiro (front hub)

Marca

Pneus (tire)

Raios (spoke)

Assistência Técnica

Garantia (warranty)

Peso bike (Kg)

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