MTB 29 SCOTT SPARK RC TEAM 2023/24 BLACK
1x de R$ 49.999,00 sem juros2x de R$ 24.999,50 sem juros3x de R$ 16.666,33 sem juros4x de R$ 12.499,75 sem juros5x de R$ 9.999,80 sem juros6x de R$ 8.333,17 sem juros7x de R$ 7.142,71 sem juros8x de R$ 6.249,88 sem juros9x de R$ 5.555,44 sem juros10x de R$ 4.999,90 sem juros
A Spark RC Team é a mistura perfeita de engenharia de carbono de alto nível, níveis de integração nunca antes vistos e a quantidade certa de molho secreto. Queríamos tornar esta plataforma mais rápida do que nunca, subindo e descendo a colina. Aumentando o curso, aperfeiçoando a geometria e aplicando informações dos melhores atletas do mundo, criamos a bicicleta de corrida cross country de todas as bicicletas de corrida cross country. Se você acha que rápido é divertido, vai adorar este passeio.
- QUADRO Spark RC Carbon HMF
- SUSPENSÃO FOX 34 SC Float Perf. 120mm
- AMORTECEDOR FOX Nude 5 EVOL, 120mm, TwinLoc
- CÂMBIO Shimano XT 12v
- FREIOS Shimano XT
- PNEUS Maxxis Rekon Race Foldable Tires
- PESO 11.7kg
ADJUSTABLE HEAD ANGLE: Com a nova Scott 2023 Spark, você pode ajustar o ângulo de ataque em 0,6 graus mais lento ou mais íngreme. Isso pode ser feito sem cortar cabos ou sangrar freios. Tudo o que você precisa fazer é desmontar a barra, girar 180 graus e remontá-la.
EASY SHOCK ACCESS: O acesso ao amortecedor pela área do suporte inferior é facilitado por meio de uma escotilha. Isso torna mais fácil ajustar o recuo, compressão, pressão do amortecedor e para instalar ou substituir o cabo do Sistema de Suspensão TwinLoc.
PATENTED INTEGRATED SUSPENSION SYSTEM: Uma plataforma de suspensão integrada nos permite refinar as características da suspensão sem sacrificar o peso. Ao trabalhar com bicicletas neste nível, o conceito de ganhos marginais torna-se cada vez mais importante. Para o desempenho ideal de um amortecedor de suspensão, a transferência de força deve ser a mais direta possível. O que queremos evitar são quaisquer movimentos direcionais ineficientes, ou seja, movimentos laterais (para os lados na direção de deslocamento) conforme a suspensão passa por sua compressão. Ter uma suspensão integrada nos permite melhorar isso de várias maneiras. A construção da estrutura em torno do amortecedor pode ser projetada para ser muito mais rígida, reduzindo o movimento e promovendo uma transferência de força mais eficiente. Também podemos adicionar rolamentos muito maiores ao pivô do tubo do selim, reforçando ainda mais essa área e reduzindo qualquer movimento desnecessário. A tecnologia de suspensão integrada também nos ajuda a projetar quadros com uma colocação do amortecerdor inferior que abaixa o centro de gravidade. Como resultado, a bicicleta se beneficia de um melhor manuseio, com mais estabilidade e confiança para o usuário final. Embora possam parecer pequenas melhorias individualmente, a soma de suas partes resulta em um desempenho da suspensão mais eficiente. O amortecedor é totalmente protegido de quaisquer elementos estranhos. Corrida chuvosa? Não tem problema, sua suspensão continuará a ter o melhor desempenho de qualquer maneira.
SINGLE PIVOT SUSPENSION LAYOUT: Uma bicicleta com suspensão total nunca terá sucesso sem um bom design. Desde a primeira vez que montamos o layout de pivô único da Spark, nos apaixonamos. Ainda acreditamos que para corridas de cross-country técnicas e singletrack veloz e vigorosa, essa é a melhor abordagem. O layout da suspensão da Spark tem uma massa cinemática muito específica e comprovada. Usar um pivô flexível no apoio do assento é uma solução ideal para bikes nesta faixa de deslocamento. Isso permite manter um sistema muito leve e garantir o desempenho ideal da suspensão.
REAR AXLE TOOL: Nossa ferramenta de eixo traseiro tem sido um grampo em nossas bicicletas por anos, agora está melhor do que nunca. Ele apresenta um T25, T30 e uma chave allen 6, tudo em um. Com essas três opções, você pode ajustar todas as ferragens de pivô e quase tudo o que há para ajustar na bicicleta.
SYNCROS FRASER IC COMBO: O nova Spark apresenta um combo Fraser iC totalmente novo da Syncros. A integração dos cabos apresenta uma série de problemas exclusivos e o Fraser foi projetado em parte para resolver isso. Os designers da Syncros trabalharam no formato para permitir que os cabos fluíssem sob a barra e ao redor das laterais da haste antes de desaparecer no fone de ouvido com peças de plástico integradas para mantê-lo limpo e eficiente. Isso evita dobras nos cabos e fornece uma extremidade frontal minimalista. Todas as nossas barras e hastes apresentam várias opções para montagens de computador, luz e câmera, tanto na parte superior quanto embaixo da barra.
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Especificações
Bicicleta | Ano | |
---|---|
Quadro (frame) | |
Tamanho Bike | S (1,55-1,65m), M (1,65-1,75m), L (1,75-1,85m), XL (1,85-1,95m) |
Tamanho do Aro | |
Garfo | Suspensão (fork) | |
Amortecedor traseiro (rear shock) | |
Trava de Suspensão (remote system) | |
Corrente (chain) | |
Freios (brake) | Disco Shimano XT M8100 / Shimano SM-RT66 / 6 Bolt / 180 / F e 160 / R |
Pedivela (crankset) | |
Movimento Central (bb-set) | |
Caixa de direção (headset) | |
Selim (seat) | |
Trocadores (shifters) | |
Mesa (h'stem) | |
Cassete (cassette) | |
Guidão (handlebar) | Syncros Fraser 2.0 XC Alloy 6061 D.B. Flat Bar / 8° / 740mm Syncros Performance XC lock-on grips |
Canote (seatpost) | |
Cubo Traseiro (rear hub) | R: 12x148mm Syncros Axle w/Removable Lever with 6mm Allen, T30 and T25 Tools |
Cubo Dianteiro (front hub) | |
Pneus (tire) | Maxxis Rekon Race / 29×2.4" / 60TPI Foldable Bead Tubeless Ready / EXO |
Rodas (wheelset rims) | |
Cambio Traseiro (rear derailleur) | |
Pedal (pedal) | |
Assistência Técnica | |
Garantia (warranty) | |
Peso bike (Kg) | |
Marca | |
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