MTB 29 SCOTT SPARK RC SL 2023/24

R$ 159.999,90R$ 149.999,00 Em até 10x de R$ 14.999,90 sem jurosMais formas de pagamento 1x de R$ 149.999,00 sem juros2x de R$ 74.999,50 sem juros3x de R$ 49.999,67 sem juros4x de R$ 37.499,75 sem juros5x de R$ 29.999,80 sem juros6x de R$ 24.999,83 sem juros7x de R$ 21.428,43 sem juros8x de R$ 18.749,88 sem juros9x de R$ 16.666,56 sem juros10x de R$ 14.999,90 sem juros R$ 142.499,05 à vista no Boleto

SCOTT

A nova Spark RC SL é a combinação perfeita de uma engenharia de carbono de excelência com níveis de integração nunca antes vistos. Queríamos tornar este quadro mais rápido do que nunca, tanto nas subidas como nas descidas. Aumentando o curso, aperfeiçoando a geometria e tendo em conta o feedback dos melhores atletas do mundo, criamos aquela que consideramos ser a melhor bicicleta de cross country do mercado. Se acha que rápido é sinônimo de divertido, vai adorar esta bicicleta.

 

  • QUADRO Spark RC Carbon HMX Super Light de 1870g
  • SUSPENSÃO FOX 34 SC Float Factory Kashima 120mm
  • AMORTECEDOR FOX Nude 5 Factory EVOL, 120mm, TwinLoc
  • CÂMBIO SRAM XX1 Eagle AXS, com PWR Meter
  • FREIOS de Disco Shimano XTR
  • RODAS Syncros Silverton SL2 CF 30mm
  • PNEUS Maxxis Rekon Race com Flancos Dobráveis
  • PESO 10.3kg
QTD:
compare produtos

ADJUSTABLE HEAD ANGLE: Com a nova Scott 2022 Spark, você pode ajustar o ângulo de ataque em 0,6 graus mais lento ou mais íngreme. Isso pode ser feito sem cortar cabos ou sangrar freios. Tudo o que você precisa fazer é desmontar a barra, girar 180 graus e remontá-la.

ADJUSTABLE HEAD ANGLE


EASY SHOCK ACCESS: O acesso ao amortecedor pela área do suporte inferior é facilitado por meio de uma escotilha. Isso torna mais fácil ajustar o recuo, compressão, pressão do amortecedor e para instalar ou substituir o cabo do Sistema de Suspensão TwinLoc.

EASY SHOCK ACCESS


PATENTED INTEGRATED SUSPENSION SYSTEM: Uma plataforma de suspensão integrada nos permite refinar as características da suspensão sem sacrificar o peso. Ao trabalhar com bicicletas neste nível, o conceito de ganhos marginais torna-se cada vez mais importante. Para o desempenho ideal de um amortecedor de suspensão, a transferência de força deve ser a mais direta possível. O que queremos evitar são quaisquer movimentos direcionais ineficientes, ou seja, movimentos laterais (para os lados na direção de deslocamento) conforme a suspensão passa por sua compressão. Ter uma suspensão integrada nos permite melhorar isso de várias maneiras. A construção da estrutura em torno do amortecedor pode ser projetada para ser muito mais rígida, reduzindo o movimento e promovendo uma transferência de força mais eficiente. Também podemos adicionar rolamentos muito maiores ao pivô do tubo do selim, reforçando ainda mais essa área e reduzindo qualquer movimento desnecessário. A tecnologia de suspensão integrada também nos ajuda a projetar quadros com uma colocação do amortecerdor inferior que abaixa o centro de gravidade. Como resultado, a bicicleta se beneficia de um melhor manuseio, com mais estabilidade e confiança para o usuário final. Embora possam parecer pequenas melhorias individualmente, a soma de suas partes resulta em um desempenho da suspensão mais eficiente. O amortecedor é totalmente protegido de quaisquer elementos estranhos. Corrida chuvosa? Não tem problema, sua suspensão continuará a ter o melhor desempenho de qualquer maneira.

PATENTED INTEGRATED SUSPENSION SYSTEM


SINGLE PIVOT SUSPENSION LAYOUT: Uma bicicleta com suspensão total nunca terá sucesso sem um bom design. Desde a primeira vez que montamos o layout de pivô único da Spark, nos apaixonamos. Ainda acreditamos que para corridas de cross-country técnicas e singletrack veloz e vigorosa, essa é a melhor abordagem. O layout da suspensão da Spark tem uma massa cinemática muito específica e comprovada. Usar um pivô flexível no apoio do assento é uma solução ideal para bikes nesta faixa de deslocamento. Isso permite manter um sistema muito leve e garantir o desempenho ideal da suspensão.

SINGLE PIVOT SUSPENSION LAYOUT


REAR AXLE TOOL: Nossa ferramenta de eixo traseiro tem sido um grampo em nossas bicicletas por anos, agora está melhor do que nunca. Ele apresenta um T25, T30 e uma chave allen 6, tudo em um. Com essas três opções, você pode ajustar todas as ferragens de pivô e quase tudo o que há para ajustar na bicicleta.

REAR AXLE TOOL


SYNCROS FRASER IC COMBO: O nova Spark apresenta um combo Fraser iC totalmente novo da Syncros. A integração dos cabos apresenta uma série de problemas exclusivos e o Fraser foi projetado em parte para resolver isso. Os designers da Syncros trabalharam no formato para permitir que os cabos fluíssem sob a barra e ao redor das laterais da haste antes de desaparecer no fone de ouvido com peças de plástico integradas para mantê-lo limpo e eficiente. Isso evita dobras nos cabos e fornece uma extremidade frontal minimalista. Todas as nossas barras e hastes apresentam várias opções para montagens de computador, luz e câmera, tanto na parte superior quanto embaixo da barra.

TECNOLOGIA EVOLAPTECNOLOGIA EVOLAP


Reservamos o direito de modificar a informação sobre os produtos retratados no website a qualquer altura sem aviso prévio, incluindo, mas sem estar limitado ao equipamento, especificações, modelos, cores e materiais.

Especificações

Bicicleta | Ano

Quadro (frame)

Tamanho Bike

, , ,

Tamanho do Aro

Garfo | Suspensão (fork)

Amortecedor traseiro (rear shock)

Trava de Suspensão (remote system)

Trocadores (shifters)

Guidão (handlebar)

Freios (brake)

Cambio Traseiro (rear derailleur)

Pedivela (crankset)

Corrente (chain)

Cassete (cassette)

Selim (seat)

Canote (seatpost)

Caixa de direção (headset)

Rodas (wheelset rims)

Movimento Central (bb-set)

Pneus (tire)

Assistência Técnica

Garantia (warranty)

Peso bike (Kg)

Marca

***

Abrir chat!
Precisa de ajuda?
ALLSPORTS Store
Economize -6%! Este MTB 29 SCOTT SPARK RC SL 2023/24 podes ser seu por apenas R$ 159.999,90 R$ 149.999,00.
Se tiver alguma dúvida, pergunte-nos!
preloader