MTB 29 SCOTT CONTESSA SPARK 930 2023

R$ 29.999,90R$ 25.499,90 Em até 10x de R$ 2.549,99 sem jurosMais formas de pagamento 1x de R$ 25.499,90 sem juros2x de R$ 12.749,95 sem juros3x de R$ 8.499,97 sem juros4x de R$ 6.374,98 sem juros5x de R$ 5.099,98 sem juros6x de R$ 4.249,98 sem juros7x de R$ 3.642,84 sem juros8x de R$ 3.187,49 sem juros9x de R$ 2.833,32 sem juros10x de R$ 2.549,99 sem juros R$ 24.224,91 à vista no Boleto

SCOTT

Quando você imagina uma mountain bike perfeita, o que te vem à cabeça? No nosso caso, a nova Scott 2023 Spark 930. Além de ser super rápida, leve e capaz em todo o tipo de percursos, esta bicicleta tem um design espetacular. Uma bike para curtas distâncias? Uma bicicleta de “Downcountry”? Uma bicicleta para competir ocasionalmente? Esta bike é uma máquina!

 

  • QUADRO Spark em Alumínio SL
  • SUSPENSÃO RockShox Judy 130mm
  • AMORTECEDOR X-Fusion Nude 5, 120mm, TwinLoc
  • CÂMBIO Shimano XT-Deore de 12 velocidades
  • FREIOS À DISCO Shimano
  • AROS Syncros X-30SE
  • PNEUS Schwalbe Wicked Will
  • PESO 14.95kg
QTD:
compare produtos
SKU: 21-ALSP-13414-1 Categorias: , , , , , , Tags: , , , , ,
Quando você imagina uma mountain bike perfeita, o que te vem à cabeça? No nosso caso, a nova Scott 2023 Spark 930. Além de ser super rápida, leve e capaz em todo o tipo de percursos, esta bicicleta tem um design espetacular. Uma bike para curtas distâncias? Uma bicicleta de "Downcountry"? Uma bicicleta para competir ocasionalmente? Esta bike é uma máquina!
 

ADJUSTABLE HEAD ANGLE: Com a nova Scott 2022 Spark, você pode ajustar o ângulo de ataque em 0,6 graus mais lento ou mais íngreme. Isso pode ser feito sem cortar cabos ou sangrar freios. Tudo o que você precisa fazer é desmontar a barra, girar 180 graus e remontá-la.

ADJUSTABLE HEAD ANGLE


EASY SHOCK ACCESS: O acesso ao amortecedor pela área do suporte inferior é facilitado por meio de uma escotilha. Isso torna mais fácil ajustar o recuo, compressão, pressão do amortecedor e para instalar ou substituir o cabo do Sistema de Suspensão TwinLoc.

EASY SHOCK ACCESS


PATENTED INTEGRATED SUSPENSION SYSTEM: Uma plataforma de suspensão integrada nos permite refinar as características da suspensão sem sacrificar o peso. Ao trabalhar com bicicletas neste nível, o conceito de ganhos marginais torna-se cada vez mais importante. Para o desempenho ideal de um amortecedor de suspensão, a transferência de força deve ser a mais direta possível. O que queremos evitar são quaisquer movimentos direcionais ineficientes, ou seja, movimentos laterais (para os lados na direção de deslocamento) conforme a suspensão passa por sua compressão. Ter uma suspensão integrada nos permite melhorar isso de várias maneiras. A construção da estrutura em torno do amortecedor pode ser projetada para ser muito mais rígida, reduzindo o movimento e promovendo uma transferência de força mais eficiente. Também podemos adicionar rolamentos muito maiores ao pivô do tubo do selim, reforçando ainda mais essa área e reduzindo qualquer movimento desnecessário. A tecnologia de suspensão integrada também nos ajuda a projetar quadros com uma colocação do amortecerdor inferior que abaixa o centro de gravidade. Como resultado, a bicicleta se beneficia de um melhor manuseio, com mais estabilidade e confiança para o usuário final. Embora possam parecer pequenas melhorias individualmente, a soma de suas partes resulta em um desempenho da suspensão mais eficiente. O amortecedor é totalmente protegido de quaisquer elementos estranhos. Corrida chuvosa? Não tem problema, sua suspensão continuará a ter o melhor desempenho de qualquer maneira.

PATENTED INTEGRATED SUSPENSION SYSTEM


SINGLE PIVOT SUSPENSION LAYOUT: Uma bicicleta com suspensão total nunca terá sucesso sem um bom design. Desde a primeira vez que montamos o layout de pivô único da Spark, nos apaixonamos. Ainda acreditamos que para corridas de cross-country técnicas e singletrack veloz e vigorosa, essa é a melhor abordagem. O layout da suspensão da Spark tem uma massa cinemática muito específica e comprovada. Usar um pivô flexível no apoio do assento é uma solução ideal para bikes nesta faixa de deslocamento. Isso permite manter um sistema muito leve e garantir o desempenho ideal da suspensão.

SINGLE PIVOT SUSPENSION LAYOUT


SISTEMA DE TRAVA DE SUSPENSÃO TWINLOC: Com o TwinLoc, o ciclista pode controlar efetivamente o quadro, a suspensão e o amortecedor como um sistema. Uma bicicleta com 150mm de curso, devidamente afinada, tem mais "sag" que uma bicicleta com 130mm de curso. Mas se esse curso extra, embora se transforme em diversão e mais controle nas descidas, também origina mais "sag", ou seja, afeta a geometria da bicicleta e a sua performance. É neste ponto que o TwinLoc faz diferença, ajudando a afinar o "sag" em diversos sentidos. Enquanto outros sistemas apenas aumentam a compressão a baixas-velocidades de forma a aumentar a eficiência de pedalada, o TwinLoc permite não só mudar o amortecimento na compressão, mas também muda a curva da mola, alterando a geometria da bicicleta. No modo Trail, o amortecedor fica mais firme, mas também usa dinamicamente menos curso. O movimento central fica mais elevado, otimizando o ângulo da bicicleta em subida, tornando a bicicleta mais ágil. Também existe um terceiro modo, o lockout, que torna as passagens por subidas e zonas planas mais eficientes. As afinações únicas do sistema otimizam o comportamento da bicicleta em subida, mesmo as que têm cursos mais elevados. Conseguimos eliminar a sensação de pedalada "com curso longo" que rouba eficiência, mas não retiramos diversão ao uso dos 150mm de curso quando apontam a bicicleta para baixo. Seja numa competição, numa volta rápida, num percurso depois do trabalho, o fato de podermos nos adaptar ao terreno, cria novas possibilidades para a disciplina Trail.

SISTEMA DE SUSPENSÃO TWINLOC



Reservamos o direito de modificar a informação sobre os produtos retratados no website a qualquer altura sem aviso prévio, incluindo, mas sem estar limitado ao equipamento, especificações, modelos, cores e materiais.

Especificações

Bicicleta | Ano

Quadro (frame)

Tamanho Bike

, ,

Tamanho do Aro

Garfo | Suspensão (fork)

Trava de Suspensão (remote system)

Amortecedor traseiro (rear shock)

Corrente (chain)

Selim (seat)

Freios (brake)

Pedivela (crankset)

Caixa de direção (headset)

Trocadores (shifters)

Mesa (h'stem)

Cassete (cassette)

Guidão (handlebar)

Rodas (wheelset rims)

Canote (seatpost)

Cambio Traseiro (rear derailleur)

Movimento Central (bb-set)

Pedal (pedal)

Cubo Traseiro (rear hub)

Cubo Dianteiro (front hub)

Marca

Pneus (tire)

Raios (spoke)

Assistência Técnica

Garantia (warranty)

Peso bike (Kg)

***

Você também pode gostar

Abrir chat!
Precisa de ajuda?
ALLSPORTS Store
Economize -15%! Este MTB 29 SCOTT CONTESSA SPARK 930 2023 podes ser seu por apenas R$ 29.999,90 R$ 25.499,90.
Se tiver alguma dúvida, pergunte-nos!
preloader